Serviços

Uma empresa de BPO, especializada no segmento B2B com ênfase na gestão do relacionamento.

Temos a proposta prioritária de sermos parceiros estratégicos no desenvolvimento de soluções que atendam a implementação das necessidades dos nossos clientes contratantes em toda a cadeia de relacionamento com os seus clientes consumidores, desenvolvendo, estabelecendo e operando contact centers personalizados.

a

ATENDIMENTO

Equipe capacitada continuamente e especializada em soluções customizadas e completas para seus clientes.

  • SAC – Serviços de Atendimento ao Consumidor;
  • Atendimento on-line / Web Call Center (web, chat, chat bot);
  • Atendimento / Follow up em Mídias Sociais;
  • Canais alternativos (Voicer, e-mail, chat, SMS)
  • Suporte Técnico e Help Desk;
  • Ouvidoria e Apoio a Campo;
  • Gestão de Reclamações.

TELEVENDAS

Serviços de consultoria especializados, com objetivo de maximizar a gestão e facilitar a implementação dos processos empresariais

  • Aquisição – Prospecção de novos clientes;
  • Ativação de produtos vendidos e pedidos;
  • Lançamento e vendas de produtos e serviços;
  • Cross Selling e Up Selling;
  • Agendamento de visitas qualificadas para força de vendas;
  • Divulgação de Campanhas e Marketing Promocional;
  • Recepção e apoio à malas diretas;
  • Comercialização de mailings e estratégia de tratamento de bases (qualificação).
a
a

CRÉDITO E COBRANÇA

Atuamos em toda a cadeia de relacionamento de seus clientes, seja através de soluções remotas ou presenciais.

  • Central de Crédito;
  • Telecobrança e Pré-Contenciosa (Recuperação de Crédito e ativos);
  • Campanhas de recuperação e follow up aos clientes;
  • Utilização de canais alternativos de recuperação (voicer, e-mail, chat, sms).

E MAIS…

RETENÇÃO, FIDELIZAÇÃO E RELACIONAMENTO
BACK OFFICE
PESQUISAS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
ATENDIMENTO MÉDICO E HOSPITALAR